> Terceirização de TI para PMEs_

|

|

Criação, migração e gestão dos seus ativos, servidores e serviços em datacenter, na nuvem ou local on premise.

Grátis: Plano de Orçamento para o Gestor de Tecnologia

Serviços para nuvens públicas e privadas

Assessoria

Apoio e metodologia para correto dimensionamento de recursos e custos de migração para nuvem

Validação

Testar e certificar que servidores e aplicações migrados estão funcionando como deveriam

Planejamento

Definição do cronograma com todas as fases para uma migração de servidores e aplicações tranquila

Gestão 

Manter o ambiente em nuvem atualizado e suportando as demandas do negócio

Migração

Garantir o sucesso na execução de todas as etapas que envolvem uma migração sem impacto negativo ao negócio

Suporte a provedores públicos de nuvem e soluções de nuvem privada

Parceiro Microsoft Azure

Microsoft Azure

O Microsoft Azure é uma coleção crescente de serviços de nuvem integrados que os desenvolvedores e os profissionais de TI usam para criar, implantar e gerenciar aplicativos por toda a nossa rede global de datacenters. Com o Azure, você tem a liberdade para criar e implantar o que deseja usando as ferramentas, os aplicativos e as estruturas de sua escolha.

Quem gerencia uma pequena ou média empresa precisa se preocupar com proteção, privacidade e gerenciamento de dados — não que algo vá sair de errado com o seu negócio, mas prevenir nessas horas não é nenhum exagero.

Pensando nesse público, a Microsoft criou a nuvem Azure, uma plataforma que agrupa diversos serviços de computação em nuvem a partir de um plano de contratação aberto e flexível para o empreendedor. Assim, você pode não só manter protegido o seu site, mas também criar, gerenciar e adicionar complementos nele por um único ambiente.

O Azure é indicado para vários ambientes: hospedagem de websites e e-commerces, armazenamento de dados e backup, recuperação em caso de desastres, serviços de mídia para transmissão de vídeos, análise de dados ou Big Data e plataformas open source.

Você pode escolher os serviços que quer usar, na medida exata de sua necessidade, acrescentando ou removendo-os sempre que precisar. O controle e a configuração podem ser feitos online, do computador ou por dispositivos móveis.

Infraestrutura como serviço (IaaS)

IaaS (Infraestrutura como serviço) é uma infraestrutura de computação instantânea, provisionada e gerenciada pela Internet. Escale ou reduza verticalmente com demanda e pague somente pelo que usar. Azure IaaS ajuda a evitar gastos e complexidade de comprar e gerenciar seus próprios servidores sicos e outras infraestruturas do datacenter. Cada recurso é oferecido como um componente de serviço separado e você só pode alugar um específico pelo tempo que precisar.

IaaS evita os gastos iniciais de configurar e gerenciar um datacenter local, a tornando uma opção econômica para startups e empresas testando novas ideias. A IaaS libera sua equipe para focar nos principais negócios de sua organização em vez de focar-se na infraestrutura de TI.

Blog Onbits - Posts Relacionados a Nuvem

Tel: (21) 3195-4260

Rua Visconde de Inhaúma, 134, sala 1213
Centro - Rio de Janeiro / RJ
CEP:
20.091-007

Copyright © 2017 Onbits Soluções em TI Ltda - Todos os direitos reservados